Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Páginas

SEJA BEM VINDO AO BLOG DO CONFERENCISTA WESLEY JHONATA,ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!!!

17 maio 2008

URGENTE PL 122 DIGA NÃO





  1. Caros irmãos,
    Está em tramitação no Senado Federal o PL 122/2006, que trata da criminalização da discriminação contra homossexuais. A primeira vista parece uma boa lei. O problema é que restringe o direito de quem não concorda com tais práticas. Não quero incentivar a discriminação contra os homossexuais. Mas quero ver garantido o meu direito de discordar e me manifestar contrário.
    No próximo dia 24 de junho, será realizado uma manifestação de repúdio contra o PL 122/2006 em frente ao congresso nacional. Essa manifestação é liderada pelo pastor Silas Malafaia, da Igreja Assembléia de Deus. Vi essa notícia no programa apresentado por ele na RedeTv!. No site ainda não aparece o conteúdo da mensagem de hoje. Mas acredito que até amanhã já tenha alguma novidade.
    Minhas propostas são:
    1. Apoiar a manifestação com artigos, tendo o cuidado de não sermos preconceituosos, em nossos blogs;
    2. Apoiar a manifestação com um banner mencionando a data, horário e local da sua realização.
    Para tanto, solicito resposta tanto dos associados, quanto da diretoria da UBE no sentido de manifestar apoio a essa causa. Caso haja concordância da UBE, precisamos nos organizar, definindo o banner e estratégia da campanha. Também seria necessário pessoas com habilidade em trabalhos gráficos e internet para construir o banner. O banner deve ser compatível com blogs hospedados no wordpress e outros que não permitem Java script. Uma sugestão para o banner, seria redirecionar para a página do senado federal, onde estão os nomes e os e-mail’s dos senadores, para que os internautas possam se manifestar.
    Também estou aberto a sugestões. Aguardo resposta.
    Atenciosamente.

    DA UBE - UNIÃO DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS Blog: http://blogueirosevangelicos.blogspot.com/ ______________________________________________________ Para postar neste grupo, envie um e-mail para ubeblog@googlegroups.com Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para ubeblog-unsubscribe@googlegroups.com Para ver mais opções, visite este grupo em http://groups.google.com.br/group/ubeblog?hl=pt-BR -~----------~----~----~----~------~----~------~--~---

0 comentários:

 
WESLEY JHONATA | by TNB ©2010