Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Páginas

SEJA BEM VINDO AO BLOG DO CONFERENCISTA WESLEY JHONATA,ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!!!

08 fevereiro 2009

Associação Billy Graham faz do “Fim dos Tempos” um foco para 2009

Este ano, a Associação Evangelística Billy Graham (AEBG) incidirá sobre o retorno de Jesus Cristo e ajudará a preparar os fiéis para a vida no fim dos tempos, de acordo com um recente anúncio.

“As pessoas perguntam-me: ‘Acha mesmo que Jesus Cristo vai voltar a esta Terra novamente?’”, escreve o Reverendo Billy Graham num dos vários recursos que o ministério está a dispensar sobre o Fim dos Tempos.

“Sim, acho”, ele continua. “A Bíblia ensina que Jesus há-de vir de novo. E não vejo qualquer outra esperança, porque estamos a ir em direcção a uma catástrofe no nosso mundo.”

Como parte de seu esforço, o ministério elaborou uma série de recursos sobre o Fim dos Tempos, incluindo uma mensagem pregada por Graham em 1998, uma mensagem de 2008 do presidente e administrador da AEBG, Franklin Graham, um artigo adaptado de uma mensagem dada por Anne Graham Lotz em 1996, um artigo sobre o Fim dos Tempos com base na Segunda Vinda, e algumas questões e respostas com Billy Graham, que inclui a pergunta sobre se o mundo vai acabar em 2009“A pergunta mais importante, no entanto, é esta: Você está pronto para o retorno de Cristo?” Escreve Graham após dar a sua resposta.

A AEBG espera que através da sua compilação de recursos sobre a Segunda Vinda de Cristo, os fiéis possam aprender como podem cumprir o plano de Deus para a sua vida, aumentar o seu amor para com o Salvador e crescer na sua fé durante estes tempos – como se fossem os últimos dias.

“Se isso acontecer hoje, você está pronto?”, questiona Graham.O evangelista mundialmente conhecido também relembra aos crentes que, independentemente de quando regressa Cristo, o fim do mundo vem para todos e para cada um: o momento em que morremos.

“E isso pode ser em qualquer altura, para qualquer um de nós. Nunca se sabe.”, afirma Graham.

“Então, o que é que foi que você fez em preparação para esse momento em que o coração pára de bater?”

O mais recente esforço da AEBG está aí, poucos meses depois Graham ter comemorado o seu 90º aniversário e antecedendo a 100ª celebração de aniversário de George Beverly Shea, que durante décadas foi o principal elemento musical das cruzadas evangelistas de Graham. E também vem um ano antes do ministério assinalar o seu 60º aniversário.

Na Internet:

Uma compilação de recursos sobre a Segunda Vinda de Cristo em billygraham.org

Fonte: Diário Cristão /

0 comentários:

 
WESLEY JHONATA | by TNB ©2010