Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Páginas

SEJA BEM VINDO AO BLOG DO CONFERENCISTA WESLEY JHONATA,ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!!!

16 maio 2008

Não existe coincidências



Muitas vezes queremos ouvir a voz de Deus e procuramos nas pessoas e nos acontecimentos especiais a resposta para nossas perguntas. Queremos que algum profeta usado por Deus nos desvende Seus planos, queremos que Deus nos dê algum sinal extraordinário como resposta. No entanto, não percebemos que Ele fala conosco a cada momento, em todas as situações. Nos esquecemos que TODOS NÓS temos o Espírito Santo que nos inspira e nos leva ao Pai. Não nos lembramos que temos a maior de todas as profecias: A Palavra de Deus! Nesta mensagem que deixo pra você hoje, falo um pouco sobre isso. Deus não está calado, Ele fala contigo em todas as situações. Não fique à espera de uma revelação sobrenatural, apenas silencie e páre para ouvir. Há uma mensagem para você no ar! Há uma mensagem para você na Palavra! Há uma mensagem para você hoje e sempre, porque Deus, como Pai amoroso, quer revelar-se a você em todas as circunstâncias, quer derramar o seu amor, quer que você tenha uma vida plena em Sua presença. Leia a mensagem com atenção. Depois silencie e peça ao Senhor para que Ele tire a venda de seus olhos e de seu coração. Não espere por ninguém! Há uma mensagem para você no ar!

Um homem estava preocupado em fazer um quarto a prova de som, já que ele tinha problemas com o filho que tocava uma bateria e ninguém agüentava a intensidade do barulho nas horas dos ensaios. Contratou uma equipe para CONSTRUIR O quarto no fundo do quintal …Com o quarto quase pronto, o homem pediu para que fosse feita uma experiência. Chamou um de seus empregados, pediu que entrasse naquele cômodo e gritasse qualquer coisa, com toda a força que era capaz. O empregado entrou no tal cômodo sem saber o que fazer.- Vou gritar o que?Ficou alguns segundos pensativo. Não tinha a menor idéia do que gritar. De repente num impulso gritou três vezes: - JESUS TE AMA!…
Atrapalhado, na hora de fazer o teste, o empregado esqueceu a porta aberta e o som de sua voz acabou sendo ouvido fora do local, mesmo que de forma abafada. O quarto construído no fundo do quintal estava na divisa de um terreno baldio. E, naquele momento do teste, havia chegado um senhor que, desgostoso da vida, havia ido até ali para suicidar-se.
Quando levou o revolver até a altura da cabeça escutou muito longe aquele JESUS TE AMA…Por um instante parou para ouvir. Era impossível, não havia ninguém por ali. Achou que estava enganado. Voltou a levantar o revolver e novamente ouviu: JESUS TE AMA! Em seguida, como se alguém insistisse pra que ele acreditasse, ouviu mais uma vez: JESUS TE AMA!Não tinha mais dúvidas, era pra ele! Lembrou-se de Jesus, de seu amor, de seu perdão. Teve a certeza de que não estava sozinho. Jogou o revolver fora e foi procurar de onde tinha vindo aquele apelo. Chorando abraçou o autor dos gritos e agradeceu por ter-lhe salvo a vida.
Pense nisso!
Na vida não existe coincidências o que existe é a vontade de Deus, que é soberano, amoroso e utiliza de todos os meios, de todas as formas e circunstâncias para chegar até nós…
Se você se sente sozinho, fracassado, cansado e até mesmo abandonado, pare para ouvir, há uma mensagem pra você no ar! Deus está usando alguém ou alguma circunstância para dizer que te ama!
E não importa a forma ou o estado que você esteja. Não importa o que você já fez de errado, não importa se dizem que você não tem jeito, ou que não há mais jeito pra você, não importa.!
Se você já entregou os pontos, não importa. O que importa é que Deus quer que você saiba que Ele te ama e que seu amor supera e vence todas as coisas!
Em Isaías 41,10, o Senhor nos diz: “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça”.
Na vida não existe coincidências, há uma mensagem pra você no ar!
Disponibilize-se para esse amor que é dado gratuitamente a você. Viva esse amor! Acredite nesse amor! Liberte-se com a força desse amor!
E se algum dia você sentir vontade de gritar bem alto: Jesus te ama! Faça-o o mais alto que puder… Sem medo, sem vergonha… Porque certamente, em algum lugar, onde você menos espera, haverá alguém precisando dessa palavra para viver…
Pense nisso…
E seja feliz!!!

0 comentários:

 
WESLEY JHONATA | by TNB ©2010