Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Páginas

SEJA BEM VINDO AO BLOG DO CONFERENCISTA WESLEY JHONATA,ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!!!

17 novembro 2008

Líderes de jovens devem fortalecer a sua própria relação com Deus


“Os líderes de jovens devem fortalecer a sua própria relação com Deus antes de liderar os jovens.” Esta é a mensagem subjacente da conferência Youthwork deste ano.
Centenas de líderes de jovens irão reunir-se este mês nas conferências em Southport e Eastbourne para re-estimular as suas relações com Deus e deste modo ser melhores líderes de jovens.
“Tem havido um enorme cuidado na forma como os líderes de jovens são apetrechados e preparados pela igreja mãe”, disse Martin Saunders, presidente da parceria Youthwork. “Estamos tão ocupados dando-lhes ideias para trabalhar com os jovens que muitas vezes nos esquecemos que o mais importante é a sua própria relação com Deus.
“Você não pode liderar jovens se o seu próprio caminho espiritual está em perigo de descarrilar e esta conferência tem tudo a ver com ajudar a restabelecer o equilíbrio no apetrechamento do ministério jovem.”
Alguns dos oradores de ambas as conferências serão Mike Pilavachi, co-fundador e líder da Soul Survivor, e Steve Chalke, fundador da Faithworks e Oasis Trust.
As conferências irão incluir novas ’soul sessions’ no Sábado para dar tempo aos líderes de jovens para pensarem no seu próprio crescimento espiritual e bem-estar.
“Estas sessões irão revelar a importância de levar a sério a nossa própria espiritualidade, encorajar-nos a aproximar-nos de Deus, e como um resultado orgânico, ajudar-nos a trazer os nossos jovens para uma caminhada Cristã mais profunda,” disse Saunders.
“As ’soul sessions’ constituem o cerne da conferência deste ano. Todas elas serão dirigida por experientes oradores da mais alta qualidade, com o objectivo de alcançar um nível mais profundo do que o tradicional seminário de formação.”

0 comentários:

 
WESLEY JHONATA | by TNB ©2010